COMENTÁRIOS

Queridas mãe,

É sempre um prazer receber e compartilhar seus comentários à respeito dos post x suas experiências e dúvidas, todos sempre são publicados com muito orgulho, mas peço um enorme favor : NÃO MENCIONEM MEDICAÇÕES em seus comentários pois não poderei publicar. Não somos médicas e sim mães. Somente um médico pode receitar medicamentos e às vezes um remédio que é excelente para uma criança não faz efeito em outra podendo causar mais danos do que melhora.
Sei que posso contar com a compreensão e ajuda de vocês.

Obrigada por acreditarem nas minhas palavras e por compartilha-las.

Bj

Vivian Braunstein

PARA REFLETIR

Uma vez Fernanda Montenegro respondeu à Marília Gabriela que ser mãe é não dormir nunca mais. Concordo e acrescento: ser mãe é não parar de se preocupar nunca mais. Toda mãe é um pouco médica para cuidar, um pouco engenheira para construir com Lego, um pouco escritora para inventar histórias na hora de dormir, um pouco professora na hora de ensinar e muito mãe na hora de amar.







sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Comentário sobre adenóide - Depoimento de uma mãe

Olá, a todos.

Não tenho mais conseguido responder aos comentários de vocês pelo blog. O Google fez algumas mudanças na segurança o que me deixou de fora do meu próprio blog. Tudo bem, criei um email para responder àqueles que desejarem : ser.crianca.e.ser.feliz@gmail .com

Uma das muitas mães pré-preocupadas com a cirurgia de adenóide do filho, me deu o retorno pós cirurgico e gostaria de compartilhar sua experiência :

"OI VIVIANNN

nao consegui postar no blog.. queria deixar esse depoimento lá .. :

maes... nao se preocupem, hj tem uma semana q meu filho de cinco anos fez a cirurgia de adenoide, eu tava quase morrendo de preocupação antes da cirugia, é amor demais o amor de mãe. mais nao desistem, a cirurgia so traz beneficios, nunca tinha visto meu filho dormir tao bem, foi a melhor decisao que tomei, tinha ate começado a fazer uma tratamento com homopatia, qdo vi que iria ser muito demorado optei pela cirg. mesmo. é uma cirurgia rapida, a criança nao sente nada e no mesmo dia ja esta em casa. a anestia geral q me assustava tanto antes, hj em dia existem exames pra nos certificar que vai dar tudo certo. portanto confiem em Deus primeiramente e depois tenham seus pensamentos positivos que tudo vai dar certo. um abraço de uma mae que quer ajudar.."

Espero que ajude a acalmá-los.

Bjs e boa sorte.

Vivian